FHA - MG reabre Processo Seletivo para contratação de Profissionais da Educação

Seleção tem como objetivo a contratação de Professores de Educação Básica - PEB para o curso Técnico em Informática
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 10h52
FHA - MG reabre Processo Seletivo para contratação de Profissionais da Educação

No estado de Minas Gerais, a Fundação Helena Antipoff (FHA - MG) torna pública a reabertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis técnico e superior em andamento ou completo, em Ibirité.

Sendo assim, os interessados podem se inscrever a partir das 14h do dia 9 ao dia 19 de fevereiro de 2024, às 14h, exclusivamente via internet, no site da FHA. Não será cobrada taxa de participação. Mais detalhes você pode consultar o documento (reabertura das inscrições) que está disponibilizado em nosso site.

Sobre o Processo Seletivo

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para a função de Professor de Educação Básica - PEB regente de aulas, para atuar no curso de técnico de informática, nas áreas de Introdução à informática; Técnicas de comunicação e treinamento; Estatística aplicada; Lógica de Programação; Fundamentos de Hardware e Software; Inglês Técnico; Sistemas operacionais; Redes de computadores; Linguagem de programação; Segurança de sistemas; Desenvolvimento WEB; Manutenção de computadores; Linguagem orientada a objetos; Empreendedorismo; Projeto Integrador; Banco de dados; Análise de Projetos de Sistemas e Programação para internet.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da Escolaridade requisito obrigatório, seguido pela Análise de Informações Curriculares, além de entrevista técnica/comportamental, com data e horário a serem divulgados.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024, podendo ser revogado conforme interesse da Fundação Helena Antipoff.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: