FHA - MG divulga novo Processo Seletivo para docentes em Ibirité

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 16h08
FHA - MG divulga novo Processo Seletivo para docentes em Ibirité

No estado de Minas Gerais, a Fundação Helena Antipoff (FHA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Educação Básica, com candidatos de nível superior, para atuação em Ibirité.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar nos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e na Educação Profissional, nos componentes Curriculares da Base Nacional Comum Curricular de: Arte; Geografia; e Ensino Religioso.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 6 de maio de 2023 até às 10h do dia 11 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do FHA.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da habilitação, escolaridade e currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A inscrição é destinada à formação de cadastro de reserva de candidatos para convocação temporária ao exercício da função e terá validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por um ano, contado da data da publicação do Edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: