FHA - MG anuncia Processo Seletivo em Ibirité

Oportunidades são ofertadas para Auxiliares de Serviços de Educação Básica de diferentes áreas; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 09h04
FHA - MG anuncia Processo Seletivo em Ibirité

No estado de Minas Gerais, a Fundação Helena Antipoff (FHA - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de Auxiliares de Serviços de Educação Básica de diferentes áreas, em Ibirité.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para as seguintes funções: Eletricista Predial; Bombeiro Hidráulico; Pintor Predial; Pedreiro; Servente de Pedreiro.

Para se inscrever, é necessário possuir até o 5º ano do ensino fundamental. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.656,41, acrescido de R$ 50,00 de auxílio-refeição, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 14 de fevereiro e serão recebidas até às 13h do dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site da FHA - MG. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de entrevista técnica/comportamental, prevista para ser realizada entre os dias 13 a 17 de março de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser revogado conforme interesse da Fundação Helena Antipoff.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: