FHA - MG abre inscrições para Processo Seletivo de Docente

São, ao todo, mais de 40 vagas destinadas a diferentes cursos e disciplinas.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 15h09
FHA - MG abre inscrições para Processo Seletivo de Docente

A partir das 16h desta quinta-feira, 23 de agosto de 2018, encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação Helena Antipoff (FHA), do Estado de Minas Gerais, cujo objetivo é preencher 46 oportunidades de Professor de Educação Básica - PEB para profissionais de nível Superior ou graduandos.

Para o curso de Técnico em Administração as vagas destinam-se aos componentes curriculares de Gestão Empresarial I/ Gestão Ambiental/ Métodos Quantitativos/ Aplicados a Administração/ Empreendedorismo - 21h (3); Gestão Empresarial I/ Gestão Ambiental/ Métodos Quantitativos/ Aplicados a Administração/ Empreendedorismo - 13h (1); Informática Aplicada AD/ Informática Aplicada - RH/ Informática Aplicada - AD - 16h (2); Português Instrumental AD/ Português Instrumental - RH/ Português Instrumental - AD/ Português Instrumental - RH - 14h (1); Português Instrumental - AD/ Português Instrumental - RH - 8h (1) e Processos de Operações Contábeis I (1) e Sistemas Econômicos (1).

Já no curso de Técnico em Recursos Humanos as chances são para o conjunto de disciplinas de Calculo para Folha de Pagamento Recrutamento e Seleção/ Práticas de Departamento de Pessoal (6); Ética Profissional (1); Empreendedorismo - RH/ Empreendedorismo - Mecânica - 16h (1) e Empreendedorismo - RH/ Empreendedorismo - Mecânica - 8h (1); Administração Aplicada (1).

No curso de Técnico em Informática, as oportunidades são para as matérias de Introdução a Informática/ Lógica de Programação/ Fundamentos de Hardware e Software (6); Técnicas de Comunicação e Treinamento (1); Estatística Aplicada (1) e Inglês Técnico (1).

O curso de Técnico em Agropecuária busca preencher vagas para as disciplinas de Zootecnia I: Animais de Pequeno Porte/ Agricultura I: Agroecologia: Culturas Anuais/ Irrigação e Drenagem/ Gestão Ambiental/ Solos I (4); Cooperativismo, Associativismo e Extensão Rural (1) e Desenho Técnico (1).

E, por fim, o curso de Técnico em Mecânica objetiva a contratação de Docentes dos componentes curriculares de Mecânica Técnica/ Tecnologia dos Materiais - 16h (2); Mecânica Técnica/ Tecnologia dos Materiais - 8h (2); Desenho Técnico - 16h (1); Desenho Técnico - 8h (1); Matemática Aplicada (1); Saúde e Segurança do Trabalho (1); Metrologia - 16h (1); Metrologia - 8h (1) e Eletrotécnica (1).

Assim que assumirem as funções, os profissionais devem atuar em jornadas que variam de 4 a 21 horas-aula por semana, de forma que as remunerações alternam de R$ 507,21 a R$ 2.759,77 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até às 22h do dia 26 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico fha.mg.gov.br.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de avaliação de documentos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: