FFCLRP da USP retifica dois Concursos Públicos para Professores e mantém outro inalterado

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 16h28
FFCLRP da USP retifica dois Concursos Públicos para Professores e mantém outro inalterado

Dois dos três Concursos Públicos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), vinculada a Universidade de São Paulo (USP) foram retificados. Os detalhes das alterações promovidas nos documentos 8/2015 e 9/2015 podem ser conferidos no editais disponíveis em nosso site.

Três oportunidades para Professor Doutor estão abertas nas áreas de Instrumento - Piano, Instrumento Complementar, Piano Complementar, Seminários de Execução Musical, Pedagogia do Instrumento - Piano (1), Instrumento - Percussão; Instrumento Complementar - Percussão; Grupo de Percussão Complementar e Percepção Musical (1) e Instrumento Violão; Instrumento Viola Caipira (1), como consta nos editais 8, 9 e 10/2015, respectivamente.

A remuneração é de R$ 9.420,91, considerando o exercício do regime de dedicação integral à docência e à pesquisa e a titulação de Doutor.

As inscrições devem ser efetuadas até 23 de junho de 2015, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, situada na Avenida dos Bandeirantes, nº 3.900, Monte Alegre em Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo a primeira composta por Prova Escrita, eliminatória. Os inscritos que passarem desta etapa, serão submetidos ao Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Compartilhe: