FEVRE seleciona seis Professores em Volta Redonda - RJ

Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 10h48
FEVRE seleciona seis Professores em Volta Redonda - RJ

A Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE), Rio de Janeiro, abre a partir do dia 30 de junho de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo com objetivo de preencher seis vagas para Professores.

As oportunidades são destinadas a Professores III, nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (1), Língua Espanhola (1), Ciências Físicas e Biológicas (1), Matemática (1), Geografia (1) e História (1).

Os interessados devem ter entre os requisitos Licenciatura Plena, não pertencer ao quadro de pessoal fixo da Fundação, entre outros informados no edital de abertura.

A remuneração é de R$ 9,24 por hora-aula, acrescida de gratificação social de R$ 200,00 e mais 30% de regência de turma, para atuar em jornadas que podem chegar até 24 horas/aulas.

As inscrições devem ser feitas no período de 30 de junho de 2015, até às 17h do dia 10 de julho de 2015, pelo site www.portalvr.com.br.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e avaliações de títulos e experiência profissional. As avaliações objetivas provavelmente devem ser realizadas no dia 26 de julho de 2015.

Esta seleção terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: