Fevre de Volta Redonda - RJ divulga Processo Seletivo

Profissionais que tenham ensino fundamental e nível superior podem se inscrever durante o mês de agosto de 2021
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 13h51
Fevre de Volta Redonda - RJ divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais para atuar nas Unidades de Ensino da Fundação Educacional de Volta Redonda - Fevre, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), um novo Processo Seletivo é divulgado.

Há vagas para professor de geografia (1), professor de sociologia (1), professor de língua portuguesa (1), professor de língua estrangeira - espanhol (1), professor de química (1), professor de física (1), professor de arte (1), intérprete de Libras (ouvinte) (1), e servente (2).

Profissionais que tenham ensino fundamental e superior de acordo com o exigido para o cargo podem se inscrever para atuar em jornada de 12 a 24 horas-aula semanal e também em 44 horas semanais. A remuneração dos novos servidores varia de R$ 12,18, por hora-aula até R$ 1.100,00, por mês.

As inscrições são recebidas no site da Prefeitura, a partir das 12h do dia 20 de agosto até às 12h do dia 27 de agosto de 2021.

Os candidatos que tenham dificuldade de acesso à internet poderão realizar as inscrições na sede do Na Hora, (antiga Subprefeitura do Retiro) situada na avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, Volta Redonda, nos dias úteis de 8h30 às 17h, durante o período de inscrição.

Este Processo Seletivo vai classificar os inscritos mediante avaliação curricular - prova de títulos e experiência profissional.

Os documentos para a avaliação dos títulos deverão ser apresentados em envelope tamanho ofício, com as informações relativas a elas, registrados no Formulário para entrega de Títulos, disponível no site acima mencionado e devem ser entregues, na Sede administrativa da Freve, situada na rua 154, nº. 783 - Bairro Laranjal, de 9h às 16h, Colégio Getúlio Vargas;

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, este Processo Seletivo tem validade de acordo com o estabelecido na Lei Municipal N.º 5.121/2015.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: