FEUSP realiza Processo Seletivo para Professor de Nível Médio

Profissionais serão avaliados mediante à Prova Escrita e Didática e atuarão no Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada da Faculdade de Educação.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 17h58
FEUSP realiza Processo Seletivo para Professor de Nível Médio

A Faculdade de Educação (FEUSP) da USP - Universidade de São Paulo receberá inscrições até o dia 30 de novembro de 2016 para o Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Doutor.

Os profissionais deverão ministrar as disciplinas de: EDM338 - Metodologia do Ensino de História", (Pedagogia), "EDM417 - Metodologia do Ensino de História I" e "EDM418-Metodologia do Ensino de História II" (Licenciatura).

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada da Faculdade de Educação (Av. da Universidade, 308, Bloco A, Sala 120) de 7 a 30 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos dias 14 e 15 de novembro de 2016.

O salário a que fará jus o candidato habilitado à função é de R$ 1.849,66, sob jornada de trabalho de 12h, junto ao Departamento de Metodologia do Ensino.

Vale lembrar que os Professores serão submetidos à Prova Escrita e Didática, conforme discriminado no edital em nosso site.

Este Processo terá validade de até dois anos, dependendo da necessidade da Administração.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: