Feusp informa novo Processo Seletivo para contratação de docentes

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 14h47
Feusp informa novo Processo Seletivo para contratação de docentes

Com duas vagas disponíveis, a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Feusp) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa a admissão de professores para o ensino fundamental I (licenciatura em pedagogia), por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta seleção refere-se aos docentes como professor contratado III, como professor contratado II ou como professor contratado I, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades na Escola de Aplicação, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 927,33 a R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 10 de outubro de 2020 até às 17h do dia 19 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da USP. Após realizar a inscrição online, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas provas em uma única fase, por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: