FESF - SUS divulga Processo Seletivo no município de Dias D'ávila - BA

A oportunidade é para Apoiador Pedagógico de Núcleo de Psicologia.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 18h42
FESF - SUS divulga Processo Seletivo no município de Dias D'ávila - BA

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de novo um Apoiador Pedagógico de Núcleo de Psicologia, além da formação de cadastro reserva.

O contratado que deve graduado em Psicologia e possuir no mínimo uma especialização na área da saúde, irá atuar atuar no município de Dias D"ávila - BA e terá que realizar visitas ao Território de dois a três turnos administrativos semanais, realização de atividades noturnas com duração de duas horas em uma média de uma vez por semana, participação em atividades eventuais no máximo um sábado por mês, realização de atividades não presenciais semanalmente. A remuneração é no valor de R$ 1.750,00.

As inscrições dos interessados são recebidas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br, até o dia 11 de novembro de 2019.

Os candidatos são avaliados por meio de Análise curricular, conforme discriminado no edital completo que está disponível em nosso site. Esta seleção que é válida por seis meses ,a ser contada a partir da homologação do Resultado Final, pode ser prorrogada uma vez por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: