FESF - SUS anuncia abertura de Processo Seletivo

Objetivo da seleção é preencher vagas de Tutor para a cidade de Salvador - BA.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 13h45
FESF - SUS anuncia abertura de Processo Seletivo

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS) destinado ao preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva ao cargo de Tutor para a cidade de Salvador - BA.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas são

  • Possuir graduação na área da saúde;
    Possuir pós-graduação na área da saúde nos seguintes cursos: Especialização em Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou Gestão em Saúde, ou Residência Multiprofissional em Saúde da Família ou Medicina de Família e Comunidade;
  • Comprovar experiência em experiência ensino à distância (EaD) de no mínimo seis como facilitador/ tutor/ orientador/ professor em cursos de aperfeiçoamento ou lato sensu e stricto sensu e/ou em cursos de graduação na área da saúde e/ou graduação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de junho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br,

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.250,00 com a carga horária de 16 horas semanais à distância.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise Curricular e Documental, de caráter classificatório e eliminatório, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a data de partir de homologação do resultado final.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: