FESF - SUS abre seleção com vagas para Médico Emergencista

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 09h26
FESF - SUS abre seleção com vagas para Médico Emergencista

Até 31 de março de 2015, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS), Bahia, recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para o cargo de Médico Emergencista, além de formar cadastro reserva.

São 10 vagas para o município de Camaçari, distribuídas conforme os locais de atuação, sendo eles: UPAS (6 + CR); e SAMU (4 + CR). As atividades serão desempenhadas em jornadas semanais de 24 horas, com salário base de R$ 3.081,91, que pode ser acrescido por gratificações, insalubridade, e valor das datas especiais.

Dentre as ações especificadas para o cargo estão a realização de atividades de promoção, prevenção e vigilância à saúde, primeiros cuidados de urgências e emergências, dentre outras.

Você possui formação superior em Medicina, com residência Médica em Medicina Interna, registro no Conselho Regional e quer concorrer? Então inscreva-se por meio do site www.fesfsus.ba.gov.br, mediante o preenchimento de ficha. Vale lembrar que os pedidos serão recebidos até às 14h do último dia do prazo.

O Processo de Seleção ocorre por meio de Análise Curricular, em caráter classificatório e posterior apresentação de documentação comprobatória, em caráter eliminatório.

A validade desta seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: