FESF anuncia Processo Seletivo para médico regular em Juazeiro - BA

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 17h06
FESF anuncia Processo Seletivo para médico regular em Juazeiro - BA

No estado da Bahia, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF- BA), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, por prazo determinado, no município de Juazeiro.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de médico regulador, que deve possuir graduação completa em nível superior, com registro ativo no Conselho de Classe, para participar. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.774,89 a R$ 3.874,89, referente a jornada de trabalho em plantão de 12 horas semanais, para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de agosto de 2022 até o dia 4 de setembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio do formulário de inscrição para o seguinte endereço de email: medico.regular1@fesfsus.ba.gov.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo. Em caso de empate na pontuação, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência profissional do Barema;
  • Idade mais elevado, conforme o Estatuto do Idoso.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: