Fersb - SP divulga Processo Seletivo com vagas para Pederneiras

Candidatos devem realizar entrevista no mês de julho de 2021, para que sejam classificados
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h05
Fersb - SP divulga Processo Seletivo com vagas para Pederneiras

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb), no estado de São Paulo, realiza um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária, por até 180 dias, de profissionais com nível médio/técnico para atuação na rede de saúde pública do município de Pederneiras.

Serão preenchidas duas vagas no total, além da formação de cadastro reserva, nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal (1) e Auxiliar de Farmácia (1). Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário base mensal que varia de R$ 1.170,14 a R$ 1.368,13, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 15 de junho de 2021 a 1º de julho de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital, preferencialmente, para o endereço eletrônico: seletivo.fersb@gmail.com, até às 17h, ou presencialmente na sede administrativa da Fersb da região de Bauru, localizada na Rua Gerson França, quadra 9, nº 42, centro, no horário das 8h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na realização de entrevista, prevista para ocorrer no dia 8 de julho de 2021, às 9h e às 14h, de acordo com a função pretendida.

Serão selecionados e convocados, inicialmente, dez candidatos de cada área para a entrevista e só serão encaminhados para admissão os profissionais aprovados no exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: