Fersb - SP anuncia Processo Seletivo com salário de 12,7 mil

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do cargo de médico; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 11h51
Fersb - SP anuncia Processo Seletivo com salário de 12,7 mil

No estado de São Paulo, a Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (Fersb - SP) anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação, por tempo determinado, de dois médicos de estratégia da saúde da família, para atuarem no Município de Pederneiras.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior em medicina, fornecido por instituição de ensino reconhecida pela Ministério da Educação (MEC), além de carteira de registro no respectivo Conselho de Classe.

Remuneração

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 12.703,44, acrescido de vale-alimentação de R$ 400,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 3 de maio de 2021 e serão recebidas até às 17h do dia 14 deste mesmo mês e ano, preferencialmente, por e-mail para: seletivo.fundacaosaude@gmail.com, ou de forma presencial na Sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, situado na Rua Gerson França, Quadra 9, nº 42, Centro de Bauru.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no dia 21 de maio de 2021, às 14h, no mesmo local das inscrições.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: