Femib - SP realiza concurso com vagas de nível fundamental e superior

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 às 17h50
Femib - SP realiza concurso com vagas de nível fundamental e superior

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga (Femib), que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva. O certame será organizado pela empresa Assessorarte - Serviços Especializados Ltda.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, que requer nível fundamental completo; uma para Bibliotecário, que exige nível superior completo e registro no CRB; e formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor de Pedagogia e Professor de Administração, ambos com a exigência de graduação na área e titulação mínima de especialista.

Os interessados têm até o dia 27 de novembro para efetuar sua inscrição pelo site www.assessorarte.com.br, onde deverá preencher um formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00 para ensino fundamental e de R$ 30,00 para superior.

Haverá prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para os de nível superior. A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 9 de dezembro, às 8h, no prédio da Faculdade de Ibitinga (Faibi). Já os documentos comprobatórios da titulação, deverão ser entregues em cópias autenticadas, em envelope lacrado e identificado (conforme anexo III), ao fiscal de sala no dia da prova objetiva.

Este concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Femib.

Compartilhe: