FEMIB - SP abre Processo Seletivo para professor substituto de Turismo

Candidatos devem ter Graduação em Turismo e Titulação mínima de Especialista.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 11h18
FEMIB - SP abre Processo Seletivo para professor substituto de Turismo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Fundação Educacional Municipal da Estância Municipal de Ibitinga - FEMIB, que vai selecionar um professor substituto de Turismo, em caráter temporário.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de fevereiro de 2017, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira, na Sede da FAIBI, localizada na Rua Roque Raineri º 81, Jardim Centenário, em Ibitinga.

Por meio do presente Processo, será selecionado um docente com Graduação em Turismo e Titulação mínima de Especialista. A remuneração será de R$ 32,23 por hora/aula.

O professor contratado trabalhará com as disciplinas de Fundamentos Teóricos do Turismo e Hotelaria. Agenciamento de Viagens e Transporte. Elaboração de Roteiros Turísticos. Hospitalidade. Alimentos e Bebidas. Planejamento e Organização do Turismo. Eventos. Marketing Turístico.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Exame de Conhecimentos Específicos e Exame de Memorial Circunstanciado. Ambas serão realizadas, provavelmente, no dia 2 de março de 2017, das 9h às 12h, nas dependências na FAIBI.

O contrato do professor admitido terá prazo determinado não superior a dois anos, na falta de professor efetivo, podendo ser exonerado dentro deste prazo, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: