FEG - SP promove Concurso Público e Processo Seletivo

Vagas são para funções efetivas e cadastro reserva.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 09h05
FEG - SP promove Concurso Público e Processo Seletivo

A FEG - Fundação Educacional Guaçuana abre na próxima segunda-feira, 19, as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo.

No Edital Nº 01/2015, referente ao Concurso Público, são duas vagas, uma para Professor de Educação Básica II e outra para Professor de Educação Básica III com habilitação em Educação Física. A remuneração para estes cargos é de R 17,49 e a carga horária pode chegar a 45 aulas semanais.

Já no Edital Edital Nº 02/2015 são vagas para formação de cadastro reserva por meio de Processo Seletivo. As funções disponíveis são para Professor de Educação Básica III nas seguintes especialidades: Arte, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Psicologia, Química e Sociologia. A hora-aula é de R$ 17,49.

Os interessados devem se inscrever no site web.sigmarh.com.br a partir das 8h do dia 19 de outubro de 2015 até o dia 8 de novembro de 2015. Fique atento ao cargo escolhido, pois cada candidato só pode se inscrever para uma vaga.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, com conhecimentos gerais e específicos e também por meio de prova de títulos.

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: