Feagri da Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso Público

A oportunidade é para atuar na área de Gestão de Sistemas na Agricultura e Desenvolvimento Rural; confira
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 10h44
Feagri da Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas (Feagri da Unicamp) anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor, para atuar na área de Gestão de Sistemas na Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Conforme a nota (prorrogação das inscrições) os candidatos podem se inscrever até o dia 13 de dezembro de 2022, pelo site da Unicamp.

Segundo o edital, estão aptos a participar candidatos com: formação em Engenharia, Tecnologia, Agronomia, Economia, Administração e áreas afins; e portadores do título de Doutor.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.315,38 a R$13.357,49.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. 9 de dezembro

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: