FEA - SP abre vaga para Professor no curso de Medicina Veterinária

Inscrições abertas para vaga de Professor de Medicina Veterinária na FEA de Andradina, São Paulo: não perca essa chance única!
Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 14h24
FEA - SP abre vaga para Professor no curso de Medicina Veterinária

Teve início no último dia 28 de junho o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação Educacional de Andradina (FEA), São Paulo, destinado ao preenchimento de um vaga para Professor no curso de Medicina Veterinária.

A oportunidade é para ministrar aulas nas disciplinas de Criações de Animais Silvestres e Prática Hospitalar.

O Professor será contratado de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e remunerado por hora-aula de acordo com os valores vigentes na época da contratação.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 5 de julho na Secretaria da FCAA, localizada na rua Amazonas, nº. 571, Bairro Stella Maris, Andradina, das 8h às 21h. No ato da inscrição deverão ser entregues o Currículo Lattes documentado com as fotocópias dos documentos comprobatórios dos títulos e experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo lattes documentado, entrevista e aula expositiva, com tema definido pela banca com pelo menos 12h de antecedência à apresentação, com duração mínima de 15 e máxima de 20 minutos.

Compartilhe: