FEA da USP oferece vaga para Professor Doutor de Administração Geral

Concurso da FEA-USP para Professor Doutor de Administração Geral com salário de R$ 3.834,71. Inscrições até 3 de dezembro!
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 16h37
FEA da USP oferece vaga para Professor Doutor de Administração Geral

EDITAL FEA 35/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) destinado à contratação de um Professor Doutor.

O contratado, segundo o edital, ministrará aulas na área de Administração Geral e será submetido ao Regime de Turno Completo (RTC), com salário de R$ 3.834,71.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 3 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Acadêmica da FEA, localizada na avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias da prova de quitação com o serviço militar, título de eleitor, cédula de identidade, memorial circunstanciado, em língua portuguesa, em 10 cópias e prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: