FEA da Unicamp abre vaga para Engenheiro

Unicamp abre Processo Seletivo para contratação de Engenheiro de Alimentos: inscrições de 18 a 22 de fevereiro!
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 14h11
FEA da Unicamp abre vaga para Engenheiro

EDITAL Nº 01/2013

A Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp, informa que fará Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Engenheiro, para atuar na área Bioquímica de Alimentos. O candidato que deseja se inscrever deverá ser Graduado em Engenharia de Alimentos e possuir registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades.

A função será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário inicial será de R$ 3.881,35, correspondente ao Nível de Complexidade 06-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

A inscrição deverá ser feita no período de 18 a 22 de fevereiro de 2013, na Seção de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia de Alimentos, localizada à Rua Monteiro Lobato, nº 80, Barão Geraldo, Campinas-SP. No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos: Currículo atualizado; Cópia de documento de identidade; Cópias de documentos que comprovem os requisitos exigidos no edital.

O Processo Seletivo Temporário constará da etapa Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória).

O resultado da Prova Escrita e o resultado final do Processo Seletivo Temporário serão publicados no Diário Oficial do Estado, no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no site da Faculdade de Engenharia de Alimentos (http://www.fea.unicamp.br), em data a ser divulgada quando da realização da Prova Escrita.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: