FCS - MG abre Processo Seletivo para Professor de Arte

Os candidatos serão avaliados em duas etapas diversas até serem contratados
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 12h33
FCS - MG abre Processo Seletivo para Professor de Arte

A Fundação Clóvis Salgado- FCS, em Minas Gerais abre Processo Seletivo para o preenchimento de quatro vagas no cargo de professor de arte nas Escolas de Dança e Música do Centro de Formação Artística e Tecnológica.

As vagas serão para as áreas de Violino, Prática de Conjunto, Teoria Musical, Musicalização (1); Técnica em Dança Clássica, Núcleo de Ensaio (1); Danças Históricas e Tradicionais Populares, História da Dança, Núcleo de Ensaio (1); Dança Moderna, Dança Criativa, Composição Coreográfica (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua níveis entre licenciatura, curso superior ou graduação, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 1.280,25 mais R$ 9,00 de acréscimo por dia trabalhado referente ao vale transporte, e carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da FCS, de 10 a 23 de maio de 2022, com os documentos a serem entregues virtualmente pelo candidato.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de documentos e entrevista. A realização da análise está prevista para os dias 24 a 30 de maio de 2022, enquanto a entrevista, do dia 7 a 14 de maio de 2022.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: