FCCR - SP divulga Processo Seletivo com nove vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 16h19
FCCR - SP divulga Processo Seletivo com nove vagas

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), no estado de São Paulo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas nove vagas distribuídas entre os cursos de técnico em administração; administração de empresas e cursos afins (5); rádio e TV (2); ciências da computação e cursos afins; direito; historia; jornalismo (1); pedagogia e publicidade e propaganda e afins (1).

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando a partir do semestre especificado no edital do respectivo curso, ter a idade mínima de 16 anos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 459,13 a R$ 991,71 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 25 de abril de 2023, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: