FCCR - SP divulga Processo Seletivo com 16 vagas de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes dos cursos de nível médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 16h23
FCCR - SP divulga Processo Seletivo com 16 vagas de estágio

No estado de São Paulo, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR - SP), por meio do Centro do Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 16 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Administração (1); Técnico em Informática; Administração (5); Arqueologia; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais (1); Direito (2); Ciências da Computação (2); História (1); Jornalismo (1); Pedagogia (2); Produção Cultural; Publicidade e Propaganda; Rádio e TV (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de instituições de ensino de níveis médio/técnico e superior, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 416,45 a R$ 899,51, referente a jornada de estágio que varia de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em 4 a 6 horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 25 de abril de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma on-line, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá prazo de validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: