FBG de Volta Redonda - RJ realiza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

Interessados devem realizar as inscrições via internet ou de forma presencial, na sede do Na Hora.
Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 14h28
FBG de Volta Redonda - RJ realiza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

A Fundação Beatriz Gama (FBG), por meio da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação de Jovens Aprendizes.

Esta seleção busca preencher oito vagas disponíveis dentre os estudantes que estejam cursando ou que tenham concluído o 9º ano do ensino fundamental ou ensino médio, no curso de aprendizagem de Auxiliar Administrativo, para atuar em carga horária de 20h semanais, com remuneração proporcional à carga horária contratada, conforme Tabela (praticada) da Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.voltaredonda.rj.gov.br, a partir das 12h do dia 25 de novembro de 2019 até às 17h do dia 2 de dezembro de 2019.

Aos candidatos com dificuldades de acesso à internet, poderão realizar as inscrições na sede do Na Hora, localizada na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, Bairro Retiro, no horário das 8h às 17h, somente em dias úteis.

Os participantes inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva a ser elaborada com questões de Língua Portuguesa e Matemática, prevista para ser aplicada no dia 19 de janeiro de 2020, às 9h.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: