Fauscs - SP promove novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar no Programa Unimais; conheça os detalhes
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 10h59
Fauscs - SP promove novo Processo Seletivo para docentes

A Fundação de Apoio a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Fauscs) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de Professores para atuar no Programa Unimais - Universidade Aberta da Terceira Idade e Unisênior.

Segundo o edital, há oportunidade para os eixos norteadores de: Saúde; Participação Social; Aprendizagem ao longo da vida; Segurança/proteção. É necessário possuir nível superior e titulação conforme estabelecido no edital para cada área.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em 24 horas-aula, distribuídas em oito encontros de três horas-aula, referente remuneração de R$60,00 por cada hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de julho de 2022 até o dia 14 de julho do mesmo ano, no site da Fauscs. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: análise de documentos, referente à produção e atuação na área de Gerontologia; análise do plano de disciplinas; e entrevista.

Validade

Este processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, a critério da FAUSCS, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: