FAURGS - RS divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com mestrado e experiência; conheça os detalhes
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 13h33
FAURGS - RS divulga uma vaga em novo Processo Seletivo

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Coordenador Pleno, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, pode concorrer Engenheiro Metalúrgico ou de Materiais, com mestrado completo e mínimo de cinco anos de experiência em coordenação de projetos de pesquisa científico tecnológicos.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 16.650,00, além de benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 21 de fevereiro de 2024 até às 15h do dia 26 de fevereiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no e-mail lamef.pss@faurgs.com.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e currículo; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura de edital, podendo ou não ser prorrogado por mais seis meses, conforme necessidade do LAMEF.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: