FAURGS - RS anuncia novo Processo Seletivo de nível Superior

Interessados devem comparecer à sede do TelessaúdeRS UFRGS para se inscrever.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 09h55
FAURGS - RS anuncia novo Processo Seletivo de nível Superior

A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS - RS) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais de nível Superior.

Serão preenchidas vagas nas funções de Teleconsultor de Gestão (1); Teleconsultor de Medicina nas Especialidades de Medicina de Família e Comunidade (1), Cardiologia, Dermatologia, Medicina Interna (1) e Pneumologia (1); Analista Técnico - Estatística (1).

Quando convocados, os servidores atuarão em regimes que variam entre 10h e 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 2.693,05 a R$ 12.049,64, além de benefícios como Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, etc.

Inscrições devem ser feitas até o dia 8 de março de 2019, presencialmente, na sede do TelessáudeRS UFRGS, situado na Rua Dona Laura, 320, 11º andar, conjunto 1101, Bairro Rio Branco, Porto Alegre - RS. O candidato deve comparecer das 9h às 12h e das 14h às 17h com os documentos listados no edital.

Os candidatos serão submetidos à uma etapa de Prova de Títulos, onde serão pontuados Currículo e Titulações. A seleção consta ainda de Entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 20 e 25 de março de 2019.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: