FAURGS abre Processo Seletivo para cargos de nível fundamental e superior

Inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de maio de 2016.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 08h24
FAURGS abre Processo Seletivo para cargos de nível fundamental e superior

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa à contratação de cinco profissionais e formação de cadastro reserva.

São oportunidades para os cargos de Teleconsultor 0800 - Enfermagem, Médico nas especialidades de Neurocirurgia (1 vaga), Oftalmologia, Reumatologia, Urologia, Analista Técnico Comunicação - Comunicação Social, Analista Técnico - Estatística (1 vaga), Analista Técnico - Farmacêutico, Analista Técnico em TI - Desenvolvimento de Sistemas - Sharepoint, Analista Técnico em TI - Desenvolvimento de Sistemas Python, Assistente Técnico - Comunicação, Auxiliar de Manutenção Predial (1 vaga), e Auxiliar de Serviços I (1 vaga).

A remuneração dos profissionais varia entre R$ 717,00 e R$ 9.141,21, conforme a vaga preenchida e jornada desempenhada, que pode ser de 10h, 30h ou 40 horas semanais.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente até o dia 13 de maio de 2016, na Sede do Telessaúde - RS, localizado na Rua Dona Laura, nº 320, 11º andar, Conjunto 1.101, Bairro Rio Branco. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: