Fatec torna público Processo Seletivo para Docentes em Tatuí - SP

O profissional ministrará aulas no curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 10h01
Fatec torna público Processo Seletivo para Docentes em Tatuí - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo anuncia o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um Docente de nível Superior. O profissional atuará na cidade de Tatuí - SP.

O professor lecionará no curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial na áreas de Administração e Negócios; Contabilidade e Finanças; Engenharia e Tecnologia de Produção; Mecânica e Metalúrgica, na disciplina de Custos Industriais.

Com carga horária de 20h semanais, o docente atuará nos períodos matutino e noturno, para receber o valor de R$ 31,03 por hora-aula.

Inscrições devem ser feitas de 05 a 19 de novembro de 2018, presencialmente, na Fatec Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, situado na Rodovia Mário Batista Móri, 971, Jardim Aeroporto. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Composta por uma única etapa, a seleção será feita por meio de Análise do Memorial Circunstanciado, onde serão verificados e avaliados documentos comprobatórios.

Conforme consta no edital disponível em nosso site, a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: