Fatec Taubaté - SP abrirá Processo Seletivo para contratar professor

Poderão fazer inscrição candidatos com diploma do exterior, porém certos de que terão o documento avaliado por Universidade Pública.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 17h32
Fatec Taubaté - SP abrirá Processo Seletivo para contratar professor

A Faculdade de Tecnologia de Taubaté (Fatec), no interior de São Paulo, abrirá amanhã, 16 de dezembro de 2016 o Processo Seletivo que visa contratar Professor Padrão I - A por prazo temporário.

Docente vai ministrar durante 4 horas no período noturno a disciplina de Cálculo, atrelada a área de Matemática, no curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

A remuneração será feita por hora-aula que, neste caso, será no valor de R$ 29,00, mas para se inscrever o interessado deve ter titulação em programa de mestrado ou doutorado reconhecidos na forma da lei e não pode ter sido demitido nos últimos cinco ou dez anos respectivamente de nenhum serviço público.

Quanto as inscrições serão recebidas até o dia 30 de dezembro de 2016 e podem ser feitas na Fatec de Taubaté, localizada na Avenida Tomé Portes Del Rei, nº 525, Vila São José, Taubaté - SP. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Para ser classificado, o candidato será submetido a análise do memorial circunstanciado de caráter classificatório e se tiver certificados e/ ou títulos tirados no exterior, certificar de que sejam reavaliados por Universidade Pública ou Instituição Oficial.

O edital completo deste Processo Seletivo está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: