Fatec - Tatuí anuncia Processo Seletivo para contratação de professor

A faculdade está contratando temporariamente um professor para ministrar as aulas de eletrônica analógica
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 16h31
Fatec - Tatuí anuncia Processo Seletivo para contratação de professor

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um professor de ensino superior, para ministrar as aulas de eletrônica analógica, no curso de automação industrial, na Faculdade Tecnológica Professor Wilson Roberto Ribeiro Camargo, em Tatuí.

O emprego terá carga horária de quatro horas diárias no período noturno, e o valor pago por cada hora-aula prestada será de R$ 34,13.

Para participar, o candidato deverá ter mais de 18 anos e possuir graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, além de três anos ou mais de experiência na área. Caso ele só tenha graduação e especialização, é necessário ter, no mínimo, cinco anos de experiência.

As inscrições devem ser realizadas online, do dia 17 ao dia 31 de outubro deste ano.

O Processo será constituído de apenas uma fase, a análise do memorial circunstanciado, de caráter exclusivamente classificatório. Seu prazo de validade será de um ano, prorrogável por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

O professor contratado deverá elaborar o cronograma de suas atividades, ministrar o ensino da disciplina que lhe foi atribuída, aplicar os instrumentos de avaliação, analisar os resultados, entre outras atribuições.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: