Fatec Taquaritinga - SP comunica Processo Seletivo para docente

Na avaliação dos candidatos será levado em consideração Graduação, Experiência e Programas de Mestrado e Doutorado.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 16h29
Fatec Taquaritinga - SP comunica Processo Seletivo para docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga - SP vai abrir ainda este mês as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Professor de Ensino Superior Padrão I - A.

Nesta oportunidade o docente vai aplicar a disciplina de Banco de Dados, atrelada a área de Ciência da Computação, no Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O professor fará jus a salário pago por hora- aula aplicada, no valor de R$ 29,00 e lecionará em jornada de 4 horas-aula no período noturno.

Podem fazer a inscrição candidatos cujos currículos constem Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina ou
Graduação e especialização, cumulativamente e tenham experiência profissional de pelo menos três anos, ou Graduação e experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Interessados em participar desta seleção devem se inscrever na Fatec de Taquaritinga do dia 25 de janeiro de 2017 a 8 de fevereiro de 2017, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Os inscritos serão avaliados por meio do Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, onde será avaliado, entre outros, os requisitos acima mencionados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: