Fatec Taquaritinga abre inscrições de Concurso Público para Docente

Avaliações serão eliminatórias e classificatórias.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 14h08
Fatec Taquaritinga abre inscrições de Concurso Público para Docente

Já estão abertas as inscrições para a oportunidade de Professor aberta na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), instalada no município de Taquaritinga.

O Concurso Público objetiva a contratação de um Professor para lecionar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, na disciplina de Engenharia de Software, com quatro aulas para o período vespertino e Banco de Dados e Internet, com quatro aulas para o período matutino. A hora-aula para esta função é de R$ 29,00.

Os interessados em participar deste certame podem se inscrever até o dia 9 de dezembro de 2015, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h, na Fatec de Taquaritinga, que fica na avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, nº 585, bairro Portal Itamaracá, Taquaritinga.

A seleção dos candidatos será por meio de prova dissertativa (exame de conhecimentos específicos) que terá caráter eliminatório; além de avaliação didática também de caráter eliminatório, e; prova de títulos exclusivamente classificatório.

A prova dissertativa conterá questões com respostas abertas e a avaliação didática terá como base a bibliografia do edital e contará ainda com sorteio de temas.

Para informações mais detalhadas, acesse o edital em nosso site, lá é possível visualizar a bibliografia para já se preparar para as avaliações.

Compartilhe: