FATEC - SP divulga Processo Seletivo para Professor

Profissional recebe salário por hora-aula.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 13h53
FATEC - SP divulga Processo Seletivo para Professor

Nesta quarta-feira, dia 18 de abril de 2018, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo anunciado pela Faculdade de Tecnologia "Jornalista Omair Fagundes de Oliveira", na cidade de Bragança Paulista, (FATEC - SP).

Este edital de abertura é destinado a contratação de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, ministrada pela disciplina de Projetos de Tecnologia da Informação I/ Projetos de Tecnologia da Informação II, na área de Ciência da Computação.

A jornada de trabalho é de acordo com o valor por hora-aula de R$ 31,03, no período da noite, sendo uma vaga para esta função.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril de 2018, das 10h às 16h, na sede da Fatec, que fica localizada, na Rua das Indústrias, nº. 130, no bairro Uberaba. O horário de atendimento é das 10h às 16h.

A classificação deve ocorrer por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, constituída por avaliação de documentos comprobatórios, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado. Para obter mais informações consulte em nosso site o edital.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: