Fatec - SP anuncia abertura de Processo Seletivo na cidade de Garça

Profissionais com pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado podem participar desde que tenham experiência entre três e cinco anos na área da disciplina.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 15h38
Fatec - SP anuncia abertura de Processo Seletivo na cidade de Garça

Amanhã, 14 de julho de 2017, a Faculdade de Tecnologia Deputado Julio Julinho Marcondes de Moura (Fatec - SP) abrirá inscrições de Processo Seletivo com validade de um ano.

Por período temporário, a função do Professor de Ensino Superior será atuar na área da disciplina de Língua Estrangeira - Inglês, ministrando aulas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Gestão Empresarial/ Mecatrônica Industrial. Há apenas duas vagas.

Os dois profissionais pós-graduados em nível de especialização, mestrado ou doutorado que tenham experiência na área de atuação receberão salários de R$ 29,00 por hora-aula ao ministrarem, em jornadas de 12 e 14 horas-aula, as disciplinas: Inglês I/ Inglês II/ Inglês III/ Inglês IV/ Inglês V.

Presencialmente, as inscrições devem ser feitas até o dia 28 de julho de 2017, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Fatec, situada na Avenida Presidente Vargas, nº 2.331, bairro José Ribeiro, Garça - SP.

Como forma de avaliar os candidatos, a classificação consistirá em análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: