Fatec - SP abre Processos Seletivos com vagas no município de Sertãozinho

Podem participar, os profissionais pós-graduados em nível de especialização mestrado e doutorado que tenham experiência na área da disciplina.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 15h15
Fatec - SP abre Processos Seletivos com vagas no município de Sertãozinho

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo (Fatec) está com inscrições abertas de dois Processos Seletivos, ambos com validade de um ano prorrogável por igual período.

Há duas vagas referentes à função de Professor de Ensino Superior, na qual é exigido pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado, além de experiência de três ou cinco anos na área da disciplina.

Os profissionais irão atuar nos cursos de tecnologia em Gestão Empresarial e Mecânica: Processos de Soldagem, ministrando aulas nas áreas de Língua Portuguesa e Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica.

Com salário de R$29,00 por hora-aula, as disciplinas de Comunicação Empresarial Geral e Metalurgia de Soldagem serão lecionadas em jornadas de 2 e 4 horas-aulas, distribuídas nos turnos matutino e noturno.

Presencialmente, as inscrições devem ser feitas até o dia 4 de agosto de 2017, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Fatec, situada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio, Sertãozinho - SP.

A classificação dos candidatos às vagas das respectivas seleções será composta por análise do memorial circunstanciado. Consulte o nosso site e tenha acesso aos editais completos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: