Fatec São Roque - SP comunica que vai abrir Processos Seletivos de nível superior

Oportunidades são para contratar docentes que darão aulas no curso de Gestão de Turismo.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 17h50
Fatec São Roque - SP comunica que vai abrir Processos Seletivos de nível superior

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de São Roque - SP abrirá Processos Seletivos destinados a Professores de Ensino Superior.

Nestas oportunidades, poderão se inscrever interessados que não tenham sido demitidos de nenhum serviço público no período de cinco a dez anos e que possuam diploma de Graduação e Titulação em programas de Mestrado ou Doutorado reconhecidos por lei.

O edital nº 265/23/2016, vai contratar o profissional para ministrar a disciplina de História de Arte/ História, Memória e Patrimônio, remetente a área de História, em jornada de 8 horas-aula no período noturno no curso superior de Gestão de Turismo.

Dando continuidade as vagas, o edital de nº 265/24/2016 pretende admitir um professor para aplicar a disciplina de Gastronomia e Turismo, vinculada a área de Turismo, no curso superior de Gestão de Turismo, mas neste caso, o profissional atuará em jornada de 4 horas-aula também no período noturno.

Em ambas oportunidades, os docentes receberão R$ 29,00 por hora-aula aplicada, correspondente a professor Padrão I - A.

Para fazer a inscrição os interessados têm do dia 02 ao dia 16 de janeiro de 2017, das 13h às 19h, para ir na Fatec de São Roque, com sede na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 132, Centro, São Roque - SP.

Os candidatos serão avaliados pela banca ministradora examinadora que, fará a análise de currículo, sendo que, um dos fatores que mais irão ter no documento é a formação do inscrito e se teve tempo de experiência em torno de pelo menos cinco anos.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período e os editais completos estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: