Fatec São José dos Campos Jessen Vidal - SP divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato graduado e titulado em programa de mestrado ou doutorado; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 12h04
Fatec São José dos Campos Jessen Vidal - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal de São José dos Campos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para as áreas de Ciências da Computação/Engenharia da Computação, no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma, na disciplina de Programação para Dispositivos Móveis.

Ao ser admitido, o profissional receberá remuneração no valor de R$34,13 por hora-aula prestada, sendo necessário dispor de no mínimo 4 horas-aula para exercer suas atividades.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de fevereiro do mesmo ano, no site do Centro Paula Souza. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do memorial circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: