Fatec São José do Rio Preto - SP anuncia três Processos Seletivos para Docentes

Análise de memorial irá testar as habilidades dos candidatos e experiências antes da contratação
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 10h21
Fatec São José do Rio Preto - SP anuncia três Processos Seletivos para Docentes

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto (Fatec) anuncia três novos Processos Seletivos, que juntos, tem por objetivo à contratação de professores de ensino superior.

De acordo com os editais, são ofertadas três vagas aos docentes das seguintes áreas, disciplinas e cursos:

  • Edital nº 121/02/2024: Ciência da Computação/Engenharia da Computação, Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 121/03/2024: Produção Agrícola e Silvicultura/Turismo e Lazer, Curso: Agronegócio (1);
  • Edital nº 121/04/2024: Ciências Biológicas/Produção Agrícola e Silvicultura/Produção Animal e Veterinária, Curso: Agronegócio (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

O salário base ofertado aos docentes efetivados equivale a R$ 36,18 por hora-aula, referente a jornada de trabalho constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade do número de aulas efetivamente ministradas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de fevereiro de 2024 a 4 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: