Fatec São Caetano do Sul - SP abre vaga para Professor Associado

Fatec de São Caetano do Sul abre concurso para Professor Associado I com salário atraente e jornada flexível. Inscrições até 24 de outubro.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 às 13h02
Fatec São Caetano do Sul - SP abre vaga para Professor Associado

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2350/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 0483/2011.

De 10 a 24 de outubro estarão abertas as inscrições do concurso público 2350/2012 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul, São Paulo, ligada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. No certame será ofertada uma vaga para Professor Associado I junto ao curso superior de Tecnologia em Segurança da Informação.

Segundo consta no edital, a oportunidade é para trabalhar com a disciplina de Protocolo e Roteamento em Redes de Computadores das áreas de Computação/Elétrica/Produção, em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala nos períodos matutino e noturno, com disponibilidade para aulas aos sábados, e as outras quatro dedicadas à atividade extraclasse.

O contrato será firmado em regime celetista, com experiência inicial de 90 dias e hora-aula de R$ 25,06.

Para concorrer basta que o profissional realize sua inscrição das 9h às 12h e das 13h às 17h na sede da Faculdade (rua Bell Aliance, nº. 225, Jardim São Caetano), mediante o preenchimento de ficha e entrega de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação registrado; documento que comprove experiência profissional; memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Conforme cronograma haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes.

Contato

Telefone (11) 4232-9552.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: