FATEC São Bernardo do Campo abre inscrições para Professor Assistente

Inscrições abertas para contratação de Professor Assistente na FATEC São Bernardo do Campo. Confira detalhes!
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 12h38
FATEC São Bernardo do Campo abre inscrições para Professor Assistente

EDITAL N.º 0356/2013

Ficam abertas de hoje (14) até o dia 28 de fevereiro de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo de Contratação de um Professor Assistente para o Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, na FATEC São Bernardo do Campo. O aprovado vai ministrar a disciplinas de Sistemas de Controle, em uma jornada de trabalho de 6 horas semanais e remuneração de R$ 24,66 a hora-aula.

Para participar do Processo é preciso ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Ser graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei, ou;
  • Ser graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico, ou;
  • Ser graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições serão recebidas na FATEC (Avenida Pereira Barreto, nº 400, bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP), das 9h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição é preciso preencher a Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso e apresentar a relação de documentos mencionada no Edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Todas as informações sobre o Processo estão disponíveis no Edital e as demais comunicações serão feitas por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: