Fatec - São Bernardo do Campo abre dois Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

Os candidatos passarão por análise de documentos a fim de confirmar suas experiências
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 11h29
Fatec - São Bernardo do Campo abre dois Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia Adib Moises Dib - Fatec, em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo abre dois Processos Seletivos para o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor de Ensino Superior.

  • Edital nº 126/05/2023: Professor de Ensino Superior de Tecnologia Aplicada à Manufatura Avançada Nuvem - Manufatura Avançada (1);
  • Edital nº 126/06/2023: Professor de Ensino Superior de Desenvolvimento Integrado do Produto III - Manufatura Avançada (1).

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua graduação, mestrado e especialização na área, e dentre outros requisitos.

A remuneração será de R$ 34,13 hora/aula ministrada, e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro Paula Souza, a partir do dia 13 a 27 de abril de 2023, até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação será realizada por meio de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais).

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: