Fatec - Santos abre três Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

Os candidatos passarão por análise documento a fim de testar suas experiências
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 12h51
Fatec - Santos abre três Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia Rubens Lara - Fatec Santos, no Estado de São Paulo abre três Processos Seletivos para o preenchimento de vagas no cargo de Professor de Ensino Superior.

As áreas estão separadas entre os respectivos editais:

  • Edital nº 005/02/2023: Administração e Negócios/Psicologia (1);
  • Edital nº 005/03/2023: Administração e Negócios/Psicologia (1);
  • Edital nº 005/04/2023: Administração e Negócios (1).

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua graduação, mestrado e especialização na área, e dentre outros requisitos.

A remuneração será de R$ 34,13 hora/aula ministrada, e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro Paula Souza, a partir do dia 21 de março de 2023 a 4 de abril de 2023, até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação será realizada por meio de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais). O prazo para interposição dos recursos será de três dias úteis, contados do dia útil subsequente a data da publicação de cada uma das etapas do Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: