Fatec recebe inscrições de Processo Seletivo em Indaiatuba - SP

A oportunidade é para Professor do Curso de Comércio Exterior.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 16h43
Fatec recebe inscrições de Processo Seletivo em Indaiatuba - SP

Estão abertas as inscrições de Processo Seletivo de nível Superior realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Doutor Archimedes Lammoglia", na cidade Indaiatuba, Estado de São Paulo, para o curso de Comércio Exterior.

Há uma vaga para Professor de Ensino Superior, que deve lecionar a disciplina de Projeto em Comércio, na área de Administração e Negócios/ Ciência Políticas e Econômicas/ Contabilidade e Finanças/ Direito/ Marketing e Publicidade/ Psicologia Transportes e Serviços.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de junho de 2018, de forma presencial na Fatec, localizada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Bairro Cidade Nova I.

A seleção destina-se ao provimento de uma vaga, onde o profissional deve atuar em jornadas semanal de quatro horas-aula, no período noturno, fazendo jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula.

Mas, antes, é necessário que os candidatos inscritos na seleção, válida por um ano, sejam avaliados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: