Fatec recebe inscrições de dois Processos Seletivos em Araras - SP

Os candidatos devem ser classificados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado.
Quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 09h46
Fatec recebe inscrições de dois Processos Seletivos em Araras - SP

Encerram-se às 17h de hoje, 30 de maio de 2018, as inscrições de dois Processos Seletivos de nível superior realizado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade Araras, no Estado de São Paulo.

Para participar, o candidato precisa se apresentar na Fatec, localizado na Rua Jarbas Leme de Godoy, nº 875, Bairro Jardim José Ometto II e formalizar sua inscrição.

O objetivo das seleções é a contratação temporária de dois Professores de Ensino Superior - Padrão I-A, onde os mesmo devem ministrar as aulas nas áreas/ disciplinas de Ciência da Computação - Comunicação Visual e Multimídia/ Padrões de Projeto de Sítios Internet II (1) e Ciência da Computação/ Bases da Internet (1), em jornadas de 2h a 4h e remunerações no valor de R$ 31,03 hora-aula, conforme determinam os editais Nº 290/05 e 290/06/2018 que se encontram disponíveis em nosso site.

Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à Analise de Memorial Circunstanciado, que precisa ser entregue no ato da candidatura do interessado.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: