Fatec realiza Processo Seletivo em Pindamonhangaba

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior a fim de ministrar aulas no curso de manutenção industrial; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 10h51
Fatec realiza Processo Seletivo em Pindamonhangaba

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo designado ao preenchimento de uma vaga que objetiva a admissão de profissional ao cargo de Professor de Ensino Superior.

O docente contratado será destinado a ministrar aulas na disciplina de cálculo I, que envolve as áreas de matemática e estatística, incorporada ao curso de manutenção industrial.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, no período noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever forma eletrônica, no período de 5 a 19 de abril de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste em análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: