Fatec realiza dois novos Processos Seletivos em Praia Grande

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 10h20
Fatec realiza dois novos Processos Seletivos em Praia Grande

No litoral do estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Praia Grande (Fatec) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que tem por objetivo que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas e áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 129/08/2024: disciplina de inglês II, na área de letras e linguística, no curso de gestão empresarial (1);
  • Edital nº 129/09/2024: disciplina de inglês IV, na área de letras e linguística, presente no curso de análise e desenvolvimento de sistemas (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou graduação e especialização, na área da disciplina com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina, conforme a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas horas-aula, a serem lecionadas nos períodos vespertino ou noturno, ressarcidas no valor de R$ 36,18, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 de fevereiro de 2024 a 1º de março de 2024, por meio do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise dos documentos comprobatórios, referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade dos Processos Seletivos, contados a partir da data de publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: