Fatec realiza dois novos Processos Seletivos em Barueri

Seleções são destinadas ao provimento de vagas ofertadas ao cargo de professor de ensino superior, em diferentes áreas de atuação; confira
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 17h07
Fatec realiza dois novos Processos Seletivos em Barueri

A Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira (Fatec - OHL) da cidade de Barueri, estado de São Paulo anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior, a fim de ministrar disciplinas nos cursos superiores de Tecnologia em Design de Mídias Digitais e Tecnologia em Transporte Terrestre.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 209/01/2021: disciplina de design audiovisual, na área de comunicação visual e multimídia (1);
  • Edital nº 209/02/2021: disciplina de projetos aplicados ao transporte I, na área de transportes e serviços e construção civil (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como titulação em programas de mestrado ou doutorado, além de experiência mínima de três a cinco anos na área da disciplina.

Ao ser admitido o docente deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula no período noturno, no qual serão ressarcidos no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitido que a carga horária ultrapasse a 200 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 20 a 3 de fevereiro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise de memorial circunstanciado, que consiste na analise da documentação comprobatória referente as titulações e experiências informadas pelo candidato, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: